Naves do Conhecimento abrem inscrições para sete mil vagas em cursos gratuitos de tecnologia e empreendedorismo – Rio de Janeiro

0
327

A Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia (SMCT), do Rio de Janeiro, por meio das Naves do Conhecimento, está com inscrições abertas para sete mil vagas em diversos cursos gratuitos nas áreas de tecnologia, informática e empreendedorismo. Os cursos serão realizados no formato presencial e online. Palestras e oficinas gratuitas também estão disponíveis na programação oferecida para o mês de junho.

Entre os temas oferecidos pelas Naves estão: Excel para Iniciantes, Informática Básica Kids, Code Club (Scratch), Excel para Ambiente Empresarial, Canva: O Design para seu empreendimento, Aprendendo Excel em VBA, Game Design, Retrato em Estúdio, Informática Básica Teens, Informática Básica Senior, Edite Imagens com Photoshop, Introdução ao Marketing Digital, Manutenção Preventiva (Desktops e Notebooks), Edição de Vìdeo em Lightworks, Software Livre (Linux mint), Mercado de Trabalho e Tecnologia, Tecnologias 5G e 6G, entre outros.

As vagas são limitadas. Para ter acesso ao cronograma completo e fazer a inscrição, basta acessar o site das Naves de Conhecimento.