Naves do Conhecimento oferecem mais de 10 mil vagas em cursos gratuitos de tecnologia e empreendedorismo

0
348

A Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, do Rio de Janeiro, por meio das Naves do Conhecimento, está com inscrições abertas para mais de 10 mil vagas em diversos cursos gratuitos nas áreas de tecnologia, informática e empreendedorismo. Os cursos serão realizados no formato presencial e online. Palestras e oficinas gratuitas também estão disponíveis na programação oferecida para o mês de abril.

Inscrições presenciais são realizadas somente nas naves do Engenhão, Madureira, Triagem, Vila Aliança e Nova Brasília, na Zona Norte. As vagas são limitadas. Para ter acesso ao cronograma e fazer a inscrição, basta acessar o site: http://www.navedoconhecimento.rio/

Entre os temas oferecidos pelas Naves estão: Desenvolvimento de Games, Edite Imagens com Photoshop, Tecnologia e Trabalho: Gestão de Pessoas, Marketing Digital para Empreendedores, Conhecendo o NFT, Ferramentas Digitais, Manutenção de Computadores, Produção de Storyboard, Capacitação 5S, Aplicativos para Windows 11, Edição de Vídeo com Lightworks, Canva, Introdução ao Design Gráfico: Inkscape, Bancos de Dados: Linguagem SQL, Linux Essentials, Fundamentos de Excel ao VBA, Introdução ao Audiovisual, Redes Sociais para Empreendedores, Office Essencial, Introdução à Impressão 3D, entre outros.