No clima do inverno: estações do ano são tema de livro da escritora Isa Colli

0
476

Inverno combina com agasalho, sopa quentinha, lareira e uma boa leitura. Com a chegada da estação mais fria do ano, no dia 21 de junho, a autora Isa Colli apresenta o livro ‘O Reino do Tempo’, da editora Colli Books. De maneira leve e divertida, o título ensina os pequenos curiosidades não somente sobre o inverno, mas também a primavera, o verão e o outono. A história conscientiza a garotada sobre a importância de se manter o equilíbrio entre as estações do ano. 

Na fábula, em uma terra distante, dois bondosos monarcas viviam em harmonia com a natureza, comandando as estações do ano. Com o passar do tempo, sentiram a necessidade de encontrar substitutos para a tarefa. Quatro crianças mágicas foram, então, preparadas para assumir essa responsabilidade e espalhar seus encantos por toda parte. Cada um foi batizado com o nome de uma estação: Primavera, Verão, Outono e Inverno. Mas seria preciso manter o equilíbrio entre os quatro para garantir a continuidade deste trabalho tão importante para as pessoas que vivem no Planeta Terra. Será que eles irão conseguir? 

“Esse livro nasceu com o objetivo de despertar entre as crianças a conscientização, o respeito e o cuidado pela natureza, além de fazê-los entender questões como as mudanças de estações e os diferentes climas do Brasil e do Mundo”, comenta Isa. 

‘O Reino do Tempo’, de Isa Colli está disponível em plataformas digitais como Amazon, Estante Virtual, Americanas, Shopping Time, Submarino e FNAC de diversos países. É também possível encontrar seu catálogo virtual em seu site pessoal e no da editora Colli Books. 

 

Serviço:

Livro ‘O Reino do Tempo’

Editora Colli Books

Escritora Isa Colli

Literatura infantojuvenil

Ilustrações: Rayan Casagrande

Valor: R$ 45

Páginas: 32

Para mais informações acesse o site da Editora Colli Books

https://www.collibooks.com/