Parque Radical de Deodoro abre inscrição para curso de mergulho

0
1386

Foram abertas nesta segunda-feira (23/08) as inscrições para o curso de mergulho no Parque Radical de Deodoro, que começará no próximo dia 31/08. Neste primeiro momento serão oferecidas 15 vagas, divididas em três turmas, nos seguintes horários e dias: 9h às 10h; 10h às 11h; e 11h às 12h, às terças e quartas-feiras, a cada 15 dias. É preciso saber nadar para se inscrever.

Uma turma será reservada apenas para crianças a partir dos 8 anos de idade. Toda terça-feira haverá aula teórica de 30 minutos para todos. Os equipamentos serão cedidos pelos instrutores.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na secretaria do Parque Radical. É preciso apresentar cópia da carteira de identidade e comprovante de residência.

Além das aulas de mergulho, o Parque Radical de Deodoro tem outras atividades, como escolinha de canoagem, aulas de musculação, futsal, alongamento assistido, caminhada assistida, muay thai e funcional. E tem também a reformada pista de Mountain Bike e a primeira APCC (área de proteção ao ciclista de competição) noturna da cidade, que funciona às quartas, sextas e feriados, das 19h às 22h.

O Parque Radical de Deodoro fica na Estrada Marechal Alencastro, 1357, Zona Oeste do Rio.