Páscoa no Bossa Nova Mall

0
701

O Bossa Nova Mall é o endereço perfeito para quem quer dar um sabor especial à Páscoa. O shopping center convida o público para conferir todas as delícias gastronômicas do Xian, Vivenda do Camarão, Spoleto, Divino Fogão, Billy The Grill e o cardápio de peixes do VAMO, além de completar o passeio com os diferentes rótulos de vinhos da World Wine e com os chocolates e doces da Ampm e Havanna.

Para garantir a segurança e o conforto de todos, o Bossa Nova Mall segue as normas sanitárias, como intensificação na limpeza e disponibilização de álcool em gel. Nos feriados, dias 15 e 17/04, o empreendimento segue o horário de funcionamento normal: das 9h às 21h.

O Bossa Nova Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

O Bossa Nova Mall fica na Av. Almirante Silvio de Noronha, 365 – Centro, Rio de Janeiro. Informações: (21) 2303-7200.