Patrícia Barros participa da gravação da vinheta do GRES Independente da Praça da Bandeira 

0
480

A Digital Influencer Patrícia Barros esteve presente na gravação da vinheta do carnaval de 2022 da TV Alerj. A beldade, que reinará à frente da bateria da Independente da Praça da Bandeira, participou do clipe que estará disponível em breve no canal da TV Alerj, que transmitirá os desfiles da Intendente Magalhães em 2022.

Para a gravação, a Rainha optou por um vestido dourado e exibiu boa forma, pronta para o carnaval. Com a proximidade do carnaval, Patrícia intensificou seus treinos para brilhar na Intendente Magalhães, onde também é musa da Leão de Nova Iguaçu.

– A cada gravação, a cada evento, cada momento me deixa ainda mais ansiosa para os desfiles. Não tivemos carnaval em 2021, então estamos com sangue nos olhos para o próximo. Não vejo a hora de entrar na avenida com a minha escola e ainda podemos ter novidades para 2022 em breve – revelou Patrícia.

A Independente da Praça da Bandeira tem como enredo “Dos encantos do Capibaribe à frevança atual… Pernambuco respira diversidade cultural” e será a terceira escola a desfilar na segunda-feira de carnaval, 28 de fevereiro, pela Série Prata da Superliga.