Peça ‘Além das Estrelas’ será apresentada no Teatro Municipal de São Gonçalo

0
666

O Teatro Municipal George Savalla Gomes, em São Gonçalo,  retoma sua programação neste sábado e domingo (22 e 23/01) com a peça “Além das Estrelas”,  da Attitude Escola de Artes, que conta a história de Santos Dumont e seu legado através da curiosa Laís e seu sábio avô George. Os dois juntos, de maneira muito carinhosa, narram detalhes da vida do homem que se transformou no “Pai da Aviação”.

Como conta a diretora e coreógrafa do espetáculo, Karen Ramos, a peça é dividida em três atos. O primeiro é intitulado como “A Inspiração”, onde os  ventos, o bater das asas dos pássaros e borboletas, além de sua determinação e ousadia, os motivam.

No segundo ato, os sacrifícios do jovem Alberto – que abria mão de sua juventude por seu objetivo – são finalmente alcançados com a criação da maior de suas invenções: o 14 bis.

E no terceiro, e último, ato, o seu legado. A evolução das máquinas de voar, as possibilidades e oportunidades trazidas com a chegada do homem na lua, o espaço e seus mistérios. 

“Além das Estrelas” promete fazer os espectadores se divertirem e se emocionarem, viajando  nas asas da imaginação.

A peça será apresentada no sábado às 18h e no domingo às 16h. Os ingressos custam R$ 25 e estão sendo vendidos na sede da Attitude Escola de Artes, que fica na Rua Capitão João  Manoel, número 4011, no Porto Novo, São Gonçalo. 

A classificação etária é livre. 

O Teatro Municipal George Savalla Gomes fica na Rua Felíciano Sodré, 100.