Peça “Até que a sogra nos separe” será encenada no Centro Cultural Américas Shopping

0
560

Durante todas as sextas de maio, o Centro Cultural Américas Shopping promove sessões da peça teatral “Até que a sogra nos separe”, um espetáculo muito divertido. A apresentação é realizada às 20h. Nesta temporada, os ingressos poderão ser adquiridos da seguinte forma: a partir de R$150,00 em compras no empreendimento mais 1kg de alimento não perecível, o cliente ganha um par de ingresso. As notas fiscais junto com as doações deverão ser entregues no espaço de atendimento e fraldário, localizado no piso L2. As doações serão destinadas à Ação Social Recreio.

O público poderá conferir o romance de Beto e Bia e se divertir com as confusões de Dona Gioconda, a sogra do título. Ela apronta todas com o casal que enfrenta a primeira crise em seu casamento e, para o azar deles, esse momento coincide com a inesperada chegada da mãe de Beto. Dona Gioconda (Anderson Oliveira) é uma sogra manipuladora e intrometida, que aproveita a instabilidade do relacionamento para se mudar para a casa dos dois e separá-los de vez.

“Até que a sogra nos separe” foi escrito e dirigido pelo dramaturgo carioca Anderson Oliveira. Desde então, a peça passou por oito cidades fluminenses além de estados como Pernambuco, Rio Grande do Sul e Brasília. O espetáculo já levou mais de 800 mil pessoas ao teatro, desde a sua estreia em 2003 (na época com o comediante Fábio Porchat no papel da Mamma).

SERVIÇO

Espetáculo  “Até que a sogra nos separe”
Temporada: até 27 de maio de 2022
Horário:  20h
Local: Centro Cultural Américas Shopping
Endereço: Américas Shopping – Av. das Américas, 15.500 – Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro
Classificação: 14 anos
Duração: 80 min.
Ingresso: a partir de R$150,00 em compras no empreendimento mais 1kg de alimento não perecível = 1 par de ingressos

Ficha Técnica:
Texto: Anderson Oliveira e Maria Clara Horta
Direção: Anderson Oliveira
Elenco: Anderson Oliveira, Daniel Müller e Fernanda Zau
Cenário: Francisco Costa
Figurinos: Fernanda Zau e Simone de Lima
Iluminador: Malcolm Reis
Operador de Som: Marcelo Reis
Diretor de Produção: Anderson Oliveira
Fotografia: Roberto Chahim
Assistente de Produção: Ronize Carrilho
Produção e Realização: RIA PRODUÇÕES