Praia de São Conrado recebe o evento “Identidade Brasileira – Rio, Cultura & Saúde”

0
207

Entre os dias 10 e 12 de março (sexta a domingo), na orla da praia de São Conrado, será realizado o evento “Identidade Brasileira – Rio, Cultura & Saúde”, um movimento cultural com a cara do Rio, com uma programação gratuita de música, arte, performances e atividades culturais.

Entre essas atividades, aulas de dança, yoga e alongamento, exposição fotográfica de Ari Kaye, oficinas ambientais e bate-papos sobre alimentação e vida saudável, atividades infantis e apresentações musicais.

Na sexta, o dia começa com aulão de yoga da Juliana Guimarães. Na sequência, um bate papo sobre alimentação saudável comandado pela Adoro Da Suzy e outro sobre exercícios físicos com o gestor de atletas de alta performance, Rafael Winicki. Na parte da tarde tem programação especial para a criançada: oficina ambiental do Centro de Reabilitação de Animais Marinho da Universidade Santa Úrsula e muita diversão com a Palhaça Amora. No fim da tarde, fechando o primeiro dia do evento, tem apresentação musical da cantora Giovanna Cursino e o DJ e morador de São Conrado, DJ Dentinho.

No sábado, o famoso personal Luiz Roque comandará um aulão e depois um bate-papo com Beth Rapozo sobre práticas saudáveis. As atividades infantis ficam por conta da turma dos Fabulosos e o bate papo “Alimentação e Pilares de uma vida Saudável” com Paola Zancani. Na parte da tarde, a Route Brasil comanda um mutirão de limpeza de praia e a música fica por conta do cantor Alan Moura e DJ Alberto Dias.

Para fechar o evento, no domingo, a Palhaça Amora retorna com muita diversão para as crianças. O professor Bilisco, presente em diversos eventos culturais, comandará um aulão de dança seguido de um bate-papo sobre alimentação saudável com Beatriz Finizola. Fechando  fim de semana tem música com Gab Lobo e DJ Darke.

O QuiQui, badalado quiosque de São Conrado, receberá a exposição fotográfica, as apresentações musicais e os bate-papos da programação do “Identidade Brasileira – Rio, Cultura & Saúde”. As demais atividades acontecerão na areia da praia em frente ao quiosque.

Confira a programação do “Identidade Brasileira – Rio, Cultura & Saúde”:

Sexta a Domingo: de 10h às 17h

Exposição Fotográfica – Ari Kaye


Sexta – 10/03

9h às 10h: Yoga – Juliana Guimarães

10h às 11h: Bate Papo sobre Alimentação Saudável – Adoro da Suzy

11h às 12h: Bate Papo sobre Exercícios Físicos – Rafael Winicki

14h às 16h: Oficina Ambiental Infantil – CRAS USU / Centro de Reabilitação de Animais Marinho da Universidade Santa Úrsula

16h às 17h: Atividade Infantil – Palhaça Amora

17h às 18h: Giovanna Cursino (voz, violão e sax)

18h às 20h: DJ Dentinho

Sábado – 11/03

8h às 9h: Aulão Funcional – Luiz Roque

9h às 11h: Bate Papo sobre Atividades e Práticas Saudáveis Luiz Roque e Beth Raposo

9:30 às 11:30: Atividade Infantil – Fabulosos

11h às 12h: Bate Papo Alimentação e Pilares de uma vida Saudável – Paola Zancani

15h às 17h: Oficina Ambiental / Limpeza da Praia – Route Brasil

17h às 18h: Alan Moura (voz e violão)

18h às 20h: DJ Alberto Dias

Domingo – 12/03

9h às 10h: Atividade Infantil – Palhaça Amora (com palhaçaria)

10h às 11h: Dança – Bilisco

11h às 12h: Bate Papo sobre Alimentação Saudável – Beatriz Finizola

17h às 18h: Gab Lobo

18h às 20h: DJ Darke

O “Identidade Brasileira – Rio Cultura & Saúde” é patrocinado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, Sunset Serviços Patrimoniais Ltda, Vivo Rio e Promotional Travel Viagens e Turismo Ltda, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS. O evento tem apoio do QuiQui.

Serviço:

“Identidade Brasileira – Rio, Cultura e Saúde”
Dias 10, 11 e 12 de março de 2023 (sexta a domingo)
Horário 9h às 20h
Praia de São Conrado, Rio de Janeiro (RJ)
@rioculturaesaude

QuiQui – Av. Prefeito Mendes de Morais s/n, em frente ao nº 900, Praia de São Conrado, Rio de Janeiro (RJ)