Prefeitura de Paracambi abre cadastro para artistas locais

0
840

A Prefeitura de Paracambi, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, abriu o formulário para cadastro de artistas, agentes culturais, coletivos artísticos, espaços culturais e instituições de cunho cultural, atendendo à Lei Federal nº 14.017 de 29 de Junho de 2020. A informação é do site da Prefeitura (https://paracambi.rj.gov.br/2020/07/20/prefeitura-abre-cadastro-para-artistas-locais/).

O registro funcionará como um controle para que a Prefeitura conheça os profissionais da cidade e suas áreas em de atuação. O objetivo é mapear e nortear de ações de fomento, editais e auxílios em casos de necessidade para todos os trabalhadores do setor cultural que de alguma foram impactados durante o período de pandemia do COVID-19.

Documentos necessários:

RG; CPF; Comprovante de residência do município de Paracambi

Os interessados deverão comparecer na Sec. Municipal de Cultura e Turismo, localizado na Rua Min. Sebastião Lacerda s/n – Antiga Cia. Têxtil Brasil Industrial, a partir de 20 de Julho até o dia 31 do mesmo mês, das 10h às 16h, respeitando a distância segura e as normas de segurança a serem seguidas como o uso de máscaras individuais.