Programação de teatro no Park Shopping Campo Grande

0
1483

Confira a programação teatral do Park Shopping Campo Grande.

23/10, às 18h30 – Encantada – No reino animado de Andalasia, Gisele se apaixonou pelo príncipe do reino. Os planos de casamento dos dois são frustrados pela Rainha, que não quer que seu enteado case, por medo de perder a coroa. Ela atrai Gisele até o poço dos desejos, joga a Gisele, que cai até parar no mundo real, onde encontra um novo amor.

Porém o príncipe também vai para o mundo real atrás dela.

24/10, às 18h30 – João e o Pé de Feijão – João é um menino pobre que vive com sua mãe em um vilarejo. Sua mãe o manda vender a vaca Mimosa para comprar alimentos, mas ele troca a vaca por três grãos de feijões mágicos. Ao voltar pra casa, sua mãe briga com ele e joga os feijões pela janela. No dia seguinte João vê um pé de feijão gigante no quintal, então ele decide subir e sua curiosidade vai fazê-lo viver uma grande aventura que mudará para sempre a sua vida.

30/10, às 18h30 – A Família Adams – Uma família atípica que tem prazer nas coisas que pessoas “normais” teriam medo. Aqueles que os visitam se desesperam ao ver os hábitos mórbidos e incomuns do clã. Na tentativa de fazer uma festa surpresa para Gomes, Mortícia contrata um cozinheiro francês para preparar um jantar, mas o que eles não sabem é que o falso cozinheiro só quer roubar a mãozinha e vendê-la para o circo na intenção de ganhar dinheiro.

31/10, às 18h30 – A Escola de Bruxas – Uma jovem bruxinha que não gosta de fazer maldades vai para a Escola de Bruxas para aprender a se comportar, mas terá uma grande surpresa.

SERVIÇO

Teatro no ParkShoppingCampoGrande

Local: Teatro do shopping, Piso L2

Endereço: Estrada do Monteiro, 1200  Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Tel: (21) 2414-7417 – Call Center: (21) 3003-4175.

Evento gratuito.