Projeto Sarau em Casa recebe Gabriel Marinho nesta quinta (20/08)

0
890

O “Sarau em Casa” desta quinta-feira, 20 de agosto, às 21h, recebe o músico e produtor Gabriel Marinho. O projeto é organizado pelo coletivo Casa Com a Música em parceria com o Sindicato Nacional dos Compositores Musicais (SNCM).

Figura presente no music business, palcos e estúdios do Rio de Janeiro, Marinho nasceu em Salvador, na Bahia, e vem inovando o cenário e o mercado musical com sua identidade única. Como músico e produtor, já assinou parcerias com nomes como Angelique Kidjo (ganhadora de quatro Grammys), Tássia Reis, BK’, Jesuton, Donatinho, entre outros.

No mercado musical, foi responsável por fundar o selo e agência Mondé, que lançou no mercado digital nomes como Raffa Moreira, Luellem de Castro e Luciane Dom e hoje possui mais de 70 artistas em seu cast, além de já ter assinado cases para grandes marcas, como Converse, Kenner e Embelleze. Com a Mondé, desenvolveu o podcast e movimento #blackmusicbusiness, que visa a inclusão de pessoas pretas nas tomadas de decisão do mercado musical.

É também líder de equipe na iMusica, agregador digital e empresa responsável pela plataforma Claro Música, e já foi responsável por projetos voltados para plataformas OTT`s e YouTube.

O Sarau em Casa realiza lives semanalmente com o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas, além abordar temas relevantes para a cultura. É uma extensão online do evento Sarau ComVida, paralisado por causa da pandemia de Covid-19. Desde 2019, o Sarau ComVida abriu espaço para mais de 100 artistas mostrarem seus trabalhos, de nomes de peso da música brasileira, como Robertinho Silva, Jane Duboc, Carlos Dafé, Azymuth, Reppolho, Kiko Continentino, Mauro Senise e Farofa Carioca, à nova geração, como Abufela, Beraderos, Luciane Dom, Chelle, Nana Kozak, Anna Moura, Lílian Bonard e Soul Guanabara.

Ao longo da transmissão, o público poderá participar com perguntas e comentários, além de fazer contribuições conscientes por meio do “Chapéu Virtual” para manutenção e as ações sociais da Casa Com a Música e o SNCM.

Para assistir à live, acesse www.facebook.com/casacomamusica ou www.instagram.com/casacomamusica