Rael e Rapadura são as atrações do Som do Sesc deste sábado (31/7)

0
146

O rapper Rael é a atração deste sábado (31/7) do projeto Som do Sesc. O artista apresenta uma live do EP “Capim-Cidreira (Infusão)”, trabalho lançado em julho do ano passado e que reúne músicas de álbuns anteriores em arranjos mais suaves, além de uma inédita em parceria com a cantora IZA. A transmissão, que acontece às 20h no YouTube do Sesc RJ (/portalsescrio), será aberta com show de Rapadura, músico cearense que mistura o rap com a tradição da cultura popular brasileira e enaltece suas origens nordestinas.

Além de “Rei do Lual” (parceria com IZA), Rael apresentará canções como “Beijo B”, “Só ficou o cheiro”, “Semana” e “Flor de arruda”. Já Rapadura cantará sucessos criados em parceria com Carlos Cachaça, como “Universo canto falado”, “País sem norte” e “Paga para ver”, além de “Norte e Nordeste me veste”, hit que já acumula mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.

O encontro dos artistas representa um cruzamento de estéticas musicais, característica do projeto Som do Sesc, que ocorria sempre às terças-feiras no Sesc Ginástico, Centro do Rio, mas que, por conta da pandemia, vem ocorrendo em plataforma digital.

SERVIÇO

Projeto Som do Sesc

Rael em live do EP “Capim-Cidreira (Infusão)”

Abertura: Rapadura

Dia 31/07/2021 (sábado) – 20h

Canal do Sesc RJ no YouTube (/portalsescrio)

Link direto da transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=F7lCUR5RuMk

Classificação: Livre

Grátis