Resenha Preta quer movimentar o mercado de casamentos para valorizar fornecedores negros

0
359

Na semana do dia da Consciência Negra, especialistas no mercado de casamentos realizam, nesta segunda-feira (21/11), a Resenha Preta para incentivar fornecedores negros. É a primeira vez que o evento será realizado e surgiu de um sonho compartilhado entre três Assessoras de Casamento Danila Garcia, Grayce Alves e Rejane Ribeiro, após saírem de um evento em que havia nitidamente uma separação entre os fornecedores brancos e os poucos fornecedores pretos que foram convidados.

“Existem muitos fornecedores maravilhosos negros neste ramo. Mas, infelizmente, o mercado insiste em dar destaque aos fornecedores brancos e casais brancos”, ressalta Rejane Ribeiro.

 Assim nasce a Resenha Preta, um perfil que busca enaltecer fornecedores pretos e celebrar o amor preto, que tem como principal objetivo criar uma conexão real entre os fornecedores pretos e  fazer com que entendam que não estão sozinhos nesse universo tão euro centrado que é o de eventos.

 A ideia é conhecer os fornecedores negros que são  parceiros de caminhada e poder incentivar os profissionais. O encontro será realizado no Hill Rio, às 13 horas. O endereço é Praça General Tibúrcio, 520, na Urca, Zona Sul do Rio.

 Também será feito um ensaio fotográfico, para isso, pede-se aos  convidados que compareçam com uma roupa ligada a  paleta de cores sugerida na imagem de divulgação, assim, terá um ensaio incrível e marcante para esse momento.