Rock e muito forró no Arraiá do “Rock 80 Festival”

0
492

Os festejos de São João ganham uma programação especial, com a chegada do Rock 80 Festival, que retorna para a cena carioca, entre os dias 22 a 24 de julho, na Praça Saiqui, no Valqueire, e dos dias 29 a 31 de julho, na Praça Coronel Tibúrcio, na Urca. A programação alia dois estilos de música apreciados do grande público: o Rock e o Forró, em uma programação repleta de gastronomia junina e diversas atrações. O evento é solidário, e o público é convidado a doar 1 quilo de alimento não perecível que será doado para instituições do Rio de Janeiro. Informações pelo Instagram @rock80festival.

A temporada junina tem agitado os cariocas que ficaram durante a pandemia sem este evento tão querido por todos, e o já consolidado Rock Festival 80, que desde o ano de 2018 vem animado os amantes do estilo, retorna diferente, com seu Arraiá Rock 80, trazendo ao público um som diferenciado de “Forrock”, para todo mundo tirar o pé do chão.

Com comidas típicas, cerveja artesanal, bandas cover dos anos 80, forró pé de serra, feira de moda e artesanato, o público da Zona Oeste à Zona Sul, contará com duas agendas de peso, que traz ainda um espaço especial para a meninada, fazendo do evento, uma ótima atração para toda a família e amigos curtirem juntos.

Organizado por Fernando Fernandes, produtor cultural com longa trajetória na produção de eventos, a proposta da atração é fomentar a economia local, oferecendo oportunidade aos expositores, assim como levar entretenimento ao público, ajudando o próximo.

Ao todo já aconteceram mais de 20 edições do Rock 80 Festival, por onde passaram cerca de 400 mil pessoas. Com o evento foram gerados mais de 6 mil empregos, diretos e indiretos.  E, não para por aí, a ação de doação de alimento, conquistou a participação do público, e junto aos participantes, arrecadou mais de 300 toneladas de alimentos.

Fernando está animado com a nova edição. Ele acredita que o mercado de eventos gera oportunidades para diversos setores, como o gastronômico, cultural e técnico. E, ele celebra o retorno da indústria do entretenimento.

“Nosso evento busca somar para a sociedade. Que os roqueiros e forrozeiros de plantão venham se juntar a gente, formando uma linda corrente do bem, cheia de alegria e diversão”, comenta.

 

Serviço:

Arraiá Rock 80 Festival

Praça Saiqui – Valqueire

Dias: 22 a 24 de julho

Horários: Sexta – das 17h às 23h | Sábado – das 14h às 23hs | Domingo – das 14h às 23h.

 

Praça General Tibúrcio – Urca

Dias: 29 a 31 de julho

Horários: Sexta – das 17h às 23h | Sábado – das 14h às 23hs | Domingo – das 14h às 23h.


Acompanhe no Instagram: @rock80festival 

Saiba mais em: https://www.eventbrite.com.br/e/arraia-do-valqueire-rock-80-festival-tickets-372534319177