Sabores de Gabriela: lançamento da Editora Senac Rio desvenda os segredos da culinária baiana de Isis Rangel

0
360

Neste sábado (17/09), Luciana Fróes e Isis Rangel promovem o lançamento do livro Sabores de Gabriela: a culinária baiana de Isis Rangel, da Editora Senac Rio. As autoras estarão presentes em uma tarde de autógrafos, às 16h, na Janela Livraria (Rua Maria Angélica, 171, loja B – Jardim Botânico).

A publicação apresenta a história de Isis Rangel e de seus pratos mais famosos, em um menu completo: das entradas às sobremesas, passando pelos drinks. O livro é uma ode às cores, aos sabores e à energia da gastronomia baiana, com páginas repletas de fotos que captam o clima quente e vigoroso da culinária local.

Nascida em Canavieiras, criada em Salvador e muito viajada, Isis mostra a essência da cozinha de seus restaurantes, como o icônico Siri Mole & Cia e o atual, Sabores de Gabriela, que dá nome ao livro, no Jardim Botânico.

Já a jornalista de gastronomia e escritora Luciana Fróes conta a história da descoberta do talento dessa baiana para os pratos e para o empreendedorismo. Juntas, as autoras fazem os leitores viajar por aromas que perduram pela amizade das duas, que remonta aos anos 1980.

Editora Senac Rio

A Editora Senac Rio, desde sua fundação, em 2000, publica obras que contribuem para o desenvolvimento de competências no mundo do trabalho. Com base na identificação de desafios e necessidades do mercado, busca sempre a excelência em conteúdos que promovam o aperfeiçoamento de aptidões gerenciais e técnicas de pessoas físicas e jurídicas, a fim de torná-las mais competitivas.

 

Serviço:

Lançamento do livro Sabores de Gabriela: a culinária baiana de Isis Rangel,

17 de setembro, sábado, às 16 h

Janela Livraria – Rua Maria Angélica, 171, loja B – Jardim Botânico) – Rio de Janeiro

 

Ficha técnica:

Título: Sabores de Gabriela: a culinária baiana de Isis Rangel

Autoras: Isis Rangel e Luciana Fróes

Editora: Editora Senac Rio

Páginas: 120

Ano de edição: 2022

Edição: 1ª

ISBN: 978-65-86493-67-2