“Samba do Zé” recebe Xande de Pilares em show presencial

0
746

No próximo domingo (15/08), a partir das 12h, tem o “Samba do Zé”, que recebe Xande de Pilares ao vivo, no Alma de Boêmio de Campo Grande, Zona Oeste do Rio. O evento terá um super show com o Grupo Sambe como uma Mulher e convidados: Criss Massa, Renato Dhimuier e Salame Valério são algumas das atrações. Nos intervalos tem Claudinho DJ, animando o público.

Por conta da COVID-19, o show está seguindo todos os protocolos da Organização Mundial de Saúde – OMS, sendo realizado com capacidade de 40% em ambientes fechados, conforme determinação da Prefeitura do Rio. O espaço está totalmente adaptado para trazer mais segurança e organização para o público presente. Além disso, a produção do evento está tomando todas medidas de controle sanitário tais como medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscara, sabonete líquido e álcool em gel 70%, em todas as dependências da casa que tem parquinho infantil para as crianças.

Xande de Pilares retornou aos palcos com um show recentemente intitulado “Nos Braços do Povo”, que dá nome ao seu primeiro DVD em carreira solo, lançado em 2020. O repertório traz regravações de sucessos e canções inéditas que fazem parte deste trabalho mais recente. Entre elas, “Nos Braços do Povo” (André Renato / Xande de Pilares), “Carreira Solo” (André Renato / Rhuan André), “Deus é Mais” (Xande de Pilares / Leandro Fab / Ronaldo Barcellos Da Silva), “Tente Me Perdoar” (Serginho Meriti / Xande de Pilares), dentre outros.

Além de ter feito e participado de várias apresentações ao vivo pela internet, Xande de Pilares compôs mais de 400 músicas durante a pandemia. No começo deste ano, o artista deu início ao “Xamarote”, lives realizadas pelo Instagram que receberam convidados como Caetano Veloso, Sombrinha, Ferrugem, Délcio Luiz, entre outros. Devido ao sucesso deste projeto, o cantor resolveu reformular, transferindo a transmissão para o canal no YouTube, a partir deste mês de agosto.

Sobre o Grupo Sambe como uma Mulher:

Grupo feminino que se destaca no cenário das rodas de samba pelo seu lacre, baque e passe. São oito meninas que se encontraram em um 8 de março para bater pagode e viram ali uma oportunidade de mostrar que mulher segura a “palma da mão” e o “fá maior”com muita sabedoria, encanto e respeito.

O que tocam: samba de raiz, pagode retrô e atual, sambas-enredo, axé e música baiana.

INTEGRANTES & PALCO VOZ – Ane Lopes CAVACO e voz – Viviane Araújo PANDEIRO e voz – Lisa Carvalho SURDO E CUÍCA – Renata Tougeiro TANTAN – Yasmin Tavares CONGAS E TIMBAL – Thainara Castro

Serviço:

Samba do Zé recebe “Xande de Pilares e o Grupo Sambe como uma Mulher

Participações: Criss Massa, Renato Dhimuier e Salame Valério são algumas das atrações. Nos intervalos tem Claudinho DJ, animando o público.

Local: Alma de Boemio

Endereço: Estrada da Cachamorra, 782 – Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro

Dia: 15 de agosto – domingo

Horário: 12h às 21h.

Os valores estão entre R$40 e R$350 . Camarotes e mesas. Mais informações informações pelos telefones: (21) 97416-4866/ 21 99337-3139 ou pelo link: https://www.eventbrite.com.br/e/samba-do-ze-tickets-161402871333?aff=ebdssbdestsearch

Classificação: 12 anos.