São Francisco de Itabapoana – Inscrições para novas matrículas na rede municipal começam no próximo dia 4/02

0
681

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) de São Francisco de Itabapoana (SFI) inicia, no próximo dia 4 de fevereiro, as inscrições para novas matrículas na rede municipal de ensino. O procedimento será realizado em todas as unidades escolares, no período das 9h às 15h, até o dia 6 de fevereiro, para o ingresso de novos alunos do berçário ao 9° ano.

“Mesmo que as aulas tenham o seu início remotamente, todos os alunos devem estar matriculados na rede municipal de ensino dentro do prazo estabelecido. Temos sempre o compromisso de oferecermos uma educação de qualidade para os nossos alunos, através de toda a equipe que compõe a SMEC”, explicou o secretário municipal de Educação e Cultura, Renato Cunha.

“Tomaremos as medidas de prevenção à Covid-19 e todos devem estar usando máscara de proteção facial. Vale ressaltar que a abertura das escolas para realizar a matrícula no sábado, dia 6, é especialmente destinada aos pais que trabalham e têm difícil acesso em fazer a matrícula do seu filho durante a semana”, destacou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.