São Francisco do Itabapoana – Balcão de Emprego com vagas para empregada doméstica e cozinheiro (a) 

0
506

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está com vagas para empregada doméstica e cozinheiro (a). As oportunidades são para trabalhar na área central do município e na Praia de Guaxindiba, respectivamente.

Para a vaga de empregada doméstica, após o período de experiência, será assinada a carteira. Já o serviço de cozinheiro (a), o trabalho é noturno.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] ou entregá-lo na sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, no Centro da cidade, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

“Estamos solicitando a todos os empresários que tiverem vagas disponíveis para trabalhar e que queiram participar desta parceria, que procurem o Balcão de Emprego. A gente providencia a divulgação e também recolhe os currículos dos candidatos, contribuindo para que os munícipes possam arranjar uma colocação no mercado de trabalho”, explicou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.