Secretaria de Trabalho divulga 152 oportunidades no Estado do Rio

0
861
Samu já funciona no Centro Integrado de Comando e Controle.

A Secretaria de Trabalho e Renda (Setrab) divulga, através dos postos Sine-RJ, 152 oportunidades de trabalho nas regiões Metropolitana e Médio Paraíba do Rio de Janeiro.

Na região Metropolitana, estão sendo oferecidas 147 vagas, que incluem 31 oportunidades para conferente de mercadoria, sete para consultor de vendas, 40 para operador de telemarketing, entre outros. Na região do Médio Paraíba, estão sendo oferecidas 5 vagas, entre elas, oportunidades para açougueiro, eletricista e outras.

A remuneração e as exigências para cada função são variáveis e devem ser consultadas no programa Sine. Para verificar as oportunidades, é necessário realizar o cadastro e acessar o programa através dos canais digitais empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil. Dúvidas também podem ser esclarecidas com a Central de Captação, através do e-mail [email protected].

A Setrab continua seu trabalho em busca de parcerias com os pequenos, médios e grandes empresários fluminenses, para que, cada vez mais, disponibilizem suas vagas no SINE-RJ. Isso garante a manutenção e a oferta dos diversos serviços oferecidos na sua rede de atendimentos ao cidadão.