Secretaria de Trabalho divulga 317 oportunidades em quatro regiões

0
681

A Secretaria de Trabalho e Emprego (Setrab) divulga 317 oportunidades de trabalho nas regiões Metropolitana, Centro Sul Fluminense, Médio Paraíba e Serrana do Rio de Janeiro. Destas, 39 oportunidades são para pessoas com deficiência.

São 240 vagas na região Metropolitana. Entre elas, 30 oportunidades são para operador de vendas, 12 para cuidador de idosos, 15 para atendente de lanchonete, entre outras. O Médio Paraíba tem tem sete vagas, como para auxiliar administrativo, açougueiro, operador de caixa e outras.

Na região Serrana, os interessados têm 66 vagas disponíveis, entre elas 27 para técnico de informática, 10 para empregada doméstica, entre outras. No Centro Sul Fluminense, há quatro vagas para vigilante.

A remuneração e as exigências para cada função são variáveis e devem ser consultadas no programa SINE. Para verificar as oportunidades, é necessário realizar o cadastro e acessar o programa através dos canais digitais empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.

As vagas são disponibilizadas no sistema, de acordo com o perfil de cada candidato.

Dúvidas também podem ser esclarecidas com a nossa Central de Captação e com o nosso Núcleo Estadual de Atendimento ao Deficiente através dos e-mails [email protected] e [email protected].

Veja aqui a lista com todas as vagas disponíveis essa semana: http://www.rj.gov.br/Uploads/Noticias/9117Painel%20de%20vagas%20-%2019-08.pdf