Secretaria de Trabalho e Renda divulga 502 vagas de emprego no estado

0
440

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) disponibiliza nesta semana 502 oportunidades, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba e Serrana do Rio de Janeiro. O sistema realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado.

Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sine levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho e comprovante de residência. Veja no anexo a lista com todas as chances oferecidas.

Vagas por região

Na Região Metropolitana, são oferecidas 342 oportunidades. Entre as opções, destacam-se 45 para auxiliar de linha de produção. Também há vagas para açougueiro, fiscal de prevenção de perdas, tesoureiro, entre outras.

Moradores da Região Serrana podem se candidatar a uma das 150 vagas oferecidas. Entre elas, 51 para técnico de suporte de TI e 20 para agente administrativo, além de vagas para mecânico, pedreiro e outras.

Na Região do Médio Paraíba estão sendo oferecidas 10 oportunidades para as funções de auxiliar de limpeza, eletricista bobinador, eletrotécnico, mecânico de manutenção de ar-condicionado, motorista de caminhão e oficial de serviços gerais na manutenção.

Cadastro

Para consultar as oportunidades e as informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede ou pelos seguintes canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.

O cadastro também pode ser realizado pelo envio de currículo para o e-mail [email protected]. Pelo mesmo canal é possível esclarecer dúvidas.

Painel de Vagas – http://www.rj.gov.br/Uploads/Noticias/16558Painel%20de%20Vagas%20-%2023-06.pdf