Segmedic realiza ações sociais em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

0
312

Em março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, marcado por celebrações em todo o mundo pela luta das mulheres em prol de igualdade, justiça e respeito. Para celebrar a data, a Segmedic oferece serviços gratuitos à população feminina do bairro de Campo Grande, no dia 8 de março, a partir das 9h. A expectativa é que cerca de 200 mulheres passem pela clínica neste dia. 

Serão disponibilizados gratuitamente serviços como aferição de pressão arterial, glicose e saturação. Além disso, as mulheres vão ganhar uma consulta ginecológica, que poderá ser marcada ao longo de todo mês de março na unidade de Campo Grande. Durante o atendimento, a médica especialista conversará com as pacientes sobre como prevenir e tratar todas as doenças que envolvam o sistema reprodutor feminino, além de examiná-las. 

E para quem contratar o ClubFlex, programa de saúde exclusivo de benefícios da Segmedic, ganhará um exame preventivo Papanicolau, indispensável para detectar alterações nas células do colo do útero.  

Mas o evento não para por aí: também será oferecido gratuitamente consultoria de maquiagem com uma representante da Mary Kay. As mulheres vão aprender técnicas básicas de como se maquiar com dicas individuais de acordo com cada perfil. “A ação tem como objetivo elevar a autoestima e incentivar o autocuidado do público feminino”, explica Luis Felipe Camucé, sócio e Diretor Geral da Segmedic. 

A Segmedic fica na Avenida Cesário de Melo, 3146 – Campo Grande.