Senac RJ apoia o festival Wacon Academy

0
756

Pela primeira vez, o evento Wacom Academy, um dos maiores festivais de design, arte e fotografia da América Latina, acontecerá no formato online; possibilitando que estudantes e profissionais interessados possam acompanhar os 30 webinars no conforto de casa. De 2 a 5 de setembro, especialistas brasileiros e estrangeiros em várias disciplinas do mundo do design, desde animação digital, computação gráfica, produção, design de quadrinhos e efeitos visuais, fotografia e caricatura, entre outros, compartilharão suas técnicas, experiências e as novidades do mercado de criadores. O Wacon Academy tem o apoio do Senac RJ. Para mais informações, acesse o site oficial: https://academy.wacom.com/.

Entre os participantes ​internacionais, estão confirmados Daniel Bel, escultor digital e artista CG; Grant Alexander, designer de personagens de Toy Story e Coco; Jarl Midelfort, rigger em filmes como Gravidade e Guardiões da Galáxia, além do mexicano Hugo Blendl, animador de Nickelodeon que participou da terceira temporada de Rick e Morty, e Mike Sandoval, um artista digital que tem estado na vanguarda do design de pôsteres para festivais de música e pôsteres de filmes.

Já a lista de brasileiros confirmados no Wacom Academy contempla artistas renomados de diversas áreas, como o cartunista, ilustrador e autor das séries Razão vs Emoção e Objetos InAnimados, Guilherme Bandeira, o designer gráfico Marcelo Kimura, a ilustradora e quadrinista, Isadora Zeferino, o fotógrafo e designer Gilmar Silva, o escultor digital de colecionáveis e jogos e diretor de criação da Iron Studios ����, Igor Catto, o escultor conhecido pelo trabalho com Blizzard Entertainment, Riot Games, e Globo, Alex Oliver, a ilustradora Bianca Nazari, que já realizou trabalhos para Faber-Castell, Wacom, e Banco Itaú, além do designer de produção com experiência em WarnerBros, Nickelodeon Jr, BandaiNamco, e DreamworksTV, Rayner Alencar, o artista e campeão do BBB9, Max Porto, o artista urbano Alex Senna, e a ilustradora digital e de livros infanto-juvenis Lila Cruz.

Acesse o formulário de inscrição gratuita para o Wacon Academy em: https://wacom.zoom.us/webinar/register/8815958829263/WN_Leinp6vDRQ6ZYTXvUAhy8Q

Serviço
Wacon Academy
2 a 5 de setembro de 2020
Site: https://academy.wacom.com/
​Formulário de inscrição gratuita: https://wacom.zoom.us/webinar/register/8815958829263/WN_Leinp6vDRQ6ZYTXvUAhy8Q