Shopping abre temporada do Palco Grande Rio – São João de Meriti

0
368

O Shopping Grande Rio terá música e muita diversão as quintas-feiras do mês de abril. O Palco Grande Rio receberá uma variedade de cantores e músicos regionais com shows musicais gratuitos na Praça de Alimentação. A celebração é perfeita para um happy hour com os amigos depois do trabalho, ou para uma saída de noite com toda a família. O público poderá curtir boa música, acompanhado de petiscos e saborosos pratos, além de chope e bebidas não alcóolicas. 

Nesta quinta, dia 13/04, os gêmeos Luís e André, do duo Plano R, vão levar um show cheio de sucessos dos anos 80 e 90, além de músicas atuais com um trato dançante. Já no dia 20, quem vai comandar o show é a cantora Cris Reis, que vai homenagear diversos cantores, dentre eles José Augusto, com clássicos da MPB. No dia 27, Cristina Grecco e Caio Lima fazem um tributo a Marília Mendonça com a apresentação de covers da cantora que nos deixou no ano de 2021. 

“O Palco Grande Rio é uma excelente opção de entretenimento e lazer com segurança. Um ótimo programa para se reunir com a família e com os amigos, tomar um chopp, jantar, petiscar, dançar e cantar. O Palco Grande Rio é uma programação para todos se divertirem com conforto e comodidade”, conta Monica Freitas, Gerente de Marketing do Shopping Grande Rio.

 

Serviço: 

Palco Grande Rio

Quando: quintas-feiras de abril (13, 20 e 27/04)

Horário: 19h

Local: Praça de Alimentação

Evento gratuito

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti 

Mais informações https://shoppinggranderio.com.br/ ou @shopgrio