Shopping Grande Rio, em parceria com o Sesc RJ, realiza ação integrada com  atividades gratuitas – São João de Meriti

0
1027

No próximo sábado (26/01), com foco no programa ‘Sesc +Verão’, o Shopping Grande Rio realiza, em parceria com o Sesc RJ, uma ação integrada com diversas atividades, das 16h às 20h. Serão oferecidas oficinas temáticas relacionadas à estação do momento, atividades de cultura e lazer, além de orientações sobre saúde. Toda a programação é gratuita e será realizada no estacionamento do shopping.

Durante o evento, o público terá oportunidade de participar de ações educativas por meio de oficinas de outros projetos do Sesc RJ – ‘Sesc+ Verde’, ‘Sesc+ Criativo’ e ‘Sesc+ Futuro’. Como parte do Sesc+ Verde, uma bela exposição da fauna e flora brasileiras; o ‘Sesc+ Criativo’ levará ao público oficinas de adereços para o verão; já o ‘Sesc +Futuro’ oferecerá oficinas de criatividade com dobradura. Além disso, haverá apresentação artística de passinho carioca e aulas especiais de diferentes ritmos musicais.

O tema saúde no verão será um dos focos principais da ação. Os visitantes contarão com palestras sobre os cuidados com a saúde durante o verão e oficina de hidratação com indicações de sucos refrescantes.

As crianças da região poderão aproveitar de atividades recreativas com brincadeiras e jogos, como diversos brinquedos infláveis, oficina de desenho e muita música com o show de fanfarras. O Sesc RJ disponibilizará ainda o ‘Ponto de Leitura’, serviço de extensão da biblioteca onde será disponibilizado pequeno acervo para que os leitores tenham a oportunidade de desfrutar de um local agradável e aconchegante de estímulo à leitura.

E para quem busca melhorar a qualidade da saúde bucal, o espaço contará com a ação do projeto ‘Sorriso Saudável’, que dará orientações sobre escovação e fluoretacão.

  Serviço:

Shopping Grande Rio, em parceria com o Sesc RJ, realiza ação integrada com diversas atividades gratuitas

Data: 26 de janeiro de 2019 (sábado)

Horário: Das 16h às 20h

Local: Estacionamento

Grátis

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti.

Telefone: (21) 2430-5111.