Shopping Jardim Guadalupe apresenta Stand up Comedy ao longo do mês de setembro

0
829

No próximo sábado, dia 18 de setembro, se apresentam no palco do “Stand Up no Guada” do Shopping Jardim Guadalupe os comediantes Aahron Pinheiro (@aarhonpinheiro), Pérola Canuto (@perolacanuto), Wêlson (@eusouwelson) e Jean Lacrot (@jeanlacrot1).

Ao longo do mês de setembro, o “Stand Up no Guada” levará ao público da região nomes conhecidos do humor brasileiro em esquetes para lá de engraçadas e, claro, com bastante improviso. A atração tem entrada gratuita e ocorrerá na Praça de Alimentação do empreendimento, a partir das 19h.

O stand up comedy é um formato que tem ganhado cada vez um maior espaço na cena do humor brasileiro e conquistado fãs pelo país, de onde já surgiram nomes hoje consagrados como Fábio Porchat e Fernando Caruso.

Como forma de zelar pela saúde de seus clientes, o Shopping Jardim Guadalupe segue todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Vigilância Sanitária contra a Covid-19, como distanciamento social, e o uso de máscara e álcool em gel.

Serviço:

“Stand Up no Guada”

Dia: 18 de setembro de 2021

Horário: A partir das 19h
Local: Praça de Alimentação

Evento gratuito

Comediantes convidados:

Aahron Pinheiro

Pérola Canuto

Wêlson

Jean Lacrot

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Avenida Brasil, 22.155, Guadalupe, Zona Norte do Rio de Janeiro – RJ – Telefone/ WhatsApp: (21) 3512-9101.