Ícone do site Caminhos do Rio

Shopping Jardim Guadalupe apresenta Stand up Comedy ao longo do mês de setembro

No próximo sábado, dia 18 de setembro, se apresentam no palco do “Stand Up no Guada” do Shopping Jardim Guadalupe os comediantes Aahron Pinheiro (@aarhonpinheiro), Pérola Canuto (@perolacanuto), Wêlson (@eusouwelson) e Jean Lacrot (@jeanlacrot1).

Ao longo do mês de setembro, o “Stand Up no Guada” levará ao público da região nomes conhecidos do humor brasileiro em esquetes para lá de engraçadas e, claro, com bastante improviso. A atração tem entrada gratuita e ocorrerá na Praça de Alimentação do empreendimento, a partir das 19h.

O stand up comedy é um formato que tem ganhado cada vez um maior espaço na cena do humor brasileiro e conquistado fãs pelo país, de onde já surgiram nomes hoje consagrados como Fábio Porchat e Fernando Caruso.

Como forma de zelar pela saúde de seus clientes, o Shopping Jardim Guadalupe segue todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Vigilância Sanitária contra a Covid-19, como distanciamento social, e o uso de máscara e álcool em gel.

Serviço:

“Stand Up no Guada”

Dia: 18 de setembro de 2021

Horário: A partir das 19h
Local: Praça de Alimentação

Evento gratuito

Comediantes convidados:

Aahron Pinheiro

Pérola Canuto

Wêlson

Jean Lacrot

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Avenida Brasil, 22.155, Guadalupe, Zona Norte do Rio de Janeiro – RJ – Telefone/ WhatsApp: (21) 3512-9101.

Sair da versão mobile