Shopping Jardim Guadalupe promove apresentações musicais gratuitas para celebrar o Dia dos Pais

0
602

Todas a famílias estão convidadas a curtir o mês dos pais com muita música, amor e momentos de união na Zona Norte do Rio. Nos sábados de agosto, o Shopping Jardim Guadalupe apresenta tributos aos grandes artistas nacionais da música. E o melhor: toda a programação é gratuita.

No roteiro especial, tributos em homenagem a Renato Russo, com Guilherme Lemos (07/08); Raul Seixas, com Ayrton Ramos (14/08); Cazuza, com Valério Araújo (21/08); e Tim Maia, com Victor Sávios (28/08).

Os cantores prometem embalar o público ao som de grandes sucessos desses importantes artistas, que tanto contribuíram para a cena musical brasileira. As atrações se apresentarão em um palco montado especialmente no Pátio Guadalupe, a partir das 19h.

Como forma de zelar pela saúde de seus clientes, o Shopping Jardim Guadalupe segue todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Vigilância Sanitária contra a Covid-19, como distanciamento social, e o uso de máscara e álcool em gel.

Serviço:

Programação Musical Pátio Guadalupe – Mês dos Pais

Dias: 07, 14, 21 e 28 de agosto de 2021

Horário: A partir das 19h
Local: Pátio Guadalupe

Evento gratuito

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Avenida Brasil, 22.155, Guadalupe, Zona Norte do Rio de Janeiro – Telefone/ WhatsApp: (21) 3512-9101.