Shopping Jardim Guadalupe promove Feira de Adoção Pet

0
588

Neste sábado (14 de agosto), o Shopping Jardim Guadalupe realiza sua Feira de Adoção Pet, em parceria com Projeto Bem Estar Animal. O evento tem entrada gratuita e ocorrerá no 1º piso do empreendimento (em frente à loja O Amigão), das 12h às 18h, e contará com a presença das mascotes do shopping – Lupe e Romarinho.

A ação possibilitará a adoção de animais resgatados das ruas, que foram vítimas de abandono. No local, os clientes encontrarão cães e gatos vacinados, castrados, de todos os portes e idades. Durante a Feira de Adoção Pet, haverá também um ponto de coleta para arrecadação de doações de rações, produtos de limpeza, entre outros materiais para cuidar dos bichinhos.

Quem deseja levar um amigo de quatro patas para a casa, precisa ser maior de 18 anos e levar o documento de identidade, CPF e comprovante de residência originais e uma cópia de cada. Em seguida, o interessado passará por uma entrevista para ajudar no processo de escolha e avaliação, para saber se é o momento de assumir a responsabilidade por um bichinho de estimação.

A iniciativa conta com a parceria do Projeto Bem Estar Animal, uma ONG sem fins lucrativos, localizada em Guadalupe, Zona Norte do Rio. A Bem Estar Animal está comprometida com a causa da proteção animal há quatro anos, realizando ações e campanhas educativas e de ordem prática que ajudem a diminuir o sofrimento e o descaso com os animais, tanto no contexto urbano quanto no ambiente silvestre. A ONG promove iniciativas como arrecadação de recursos para apoiar o trabalho de protetores independentes e abrigos aos mais necessitados, além de campanhas de conscientização sobre a importância da identificação e castração dos animais de estimação.

Para zelar pela saúde dos visitantes, o evento seguirá todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Vigilância Sanitária contra Covid-19, como distanciamento social, e o uso de máscara e álcool em gel.

SERVIÇO

Shopping Jardim Guadalupe promove Feira de Adoção Pet
Data: 14 de agosto de 2021 (sábado)
Horário: Das 12h às 18h
Local: 1º piso do empreendimento (em frente à loja O Amigão)
Grátis

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Avenida Brasil, 22.155, Guadalupe, Zona Norte do Rio De Janeiro – Telefone/ WhatsApp: (21) 3512-9101.