Shopping Jardim Guadalupe recebe Encontro das Rodas de Samba

0
579

Os apaixonados por um bom samba e pagode já podem anotar na agenda: dia 16 de outubro, a partir das 13h, no estacionamento do Shopping Jardim Guadalupe. Nesta data, o empreendimento recebe o Encontro das Rodas de Samba, um dos maiores eventos de música que proporcionará ao público mais de 12 horas desses ritmos populares tão amados pelos brasileiros. 

Pelo palco do evento vão passar grandes nomes da música – Xande de Pilares, cantor e compositor, autor de vários sucessos, com nove álbuns lançados e mais de dois milhões de discos vendidos, desde o tempo em que foi vocalista do Revelação; Tiee, músico que evidencia em suas letras as conquistas, o viver intensamente, e teve composições gravadas por artistas como Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho e Péricles; Thiago Soares, com mais de 15 anos dedicados à música, tendo o samba sempre como seu Norte; e o grupo Clareou, que desde 2010 tem lançado músicas marcantes que embalam o coração dos apaixonados. 

Quem deseja participar dessa grande festa pode garantir o seu ingresso através do site www.guicheweb.com.br/encontro-das-rodas-de-samba_17863 ou nas lojas South. O valor do ingresso custa a partir de R$ 25,00. 

 

SERVIÇO

Encontro das Rodas de Samba no Shopping Jardim Guadalupe

Data: 16 de outubro de 2022

Horário: A partir das 13h

Local: Estacionamento do Shopping Jardim Guadalupe

Ingresso: A partir de R$ 25,00

Classificação etária: 18 anos

Venda: www.guicheweb.com.br/encontro-das-rodas-de-samba_17863 e lojas South 

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Avenida Brasil, 22.155 – Guadalupe – Rio de Janeiro  – Telefone/ WhatsApp: (21) 3512-9101.