Shopping Jardim Guadalupe terá Dia das Crianças “retrô”

0
908

O encanto e a alegria da infância serão celebrados com uma programação especial no Shopping Jardim Guadalupe. O empreendimento promove, no dia 12/10 (sábado), das 15h às 19h, um evento gratuito com diversas brincadeiras no estilo “retrô”, em parceria com o Clube da Alegria, 26° Grupo Escoteiro Jardins Santo Antônio, Cine Araújo e o Espaço Foco Nerd. O evento acontece simultaneamente no Estacionamento e na Praça de Alimentação.

“A ideia é resgatar as brincadeiras antigas criando uma interação entre pais e filhos. Sem celulares ou qualquer outro tipo de aparelho eletrônico. Esperamos que todos os nossos clientes aproveitem a data da melhor forma e com muita diversão”, conta Marcelo Lacerda, coordenador de Marketing.

Entre os brinquedos infláveis, os clientes poderão se divertir no giro radical, na cama elástica, na escalada e no tobogã. Para que pais e filhos brinquem juntos, serão realizadas brincadeiras tradicionais, como corridas de saco e de colher, pula-corda, cabo de guerra, dança de cadeiras e cabra cega. Serão promovidas também atrações geeks, realizadas pelo Espaço Foco Nerd, como cosplay, fliperama e oficinas de papercraft.

Durante o evento, animadores estarão a todo instante monitorando as crianças. Além disso, será realizada a peça infantil ‘Chapeuzinho Vermelho’, na Praça de Alimentação.

Serviço:

Shopping Jardim Guadalupe terá Dia das Crianças “retrô”

Data: 12 de outubro (sábado)

Horário: 15h às 19h

Local: Estacionamento e Praça de Alimentação

Entrada Gratuita

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Telefone: (21) 3512-9100