Show do Grupo Ordinarius no Teatro Rival Refit

0
714

Nesta sexta-feira (8/04), o septeto vocal e percussivo Ordinarius apresenta, pela primeira vez no Rio de Janeiro, o repertório do álbum “Bossa 20”, gravado em 2020, durante o período de isolamento social, com recursos de uma campanha de financiamento coletivo recorrente que possibilitou com que o grupo seguisse produzindo, mesmo sem se encontrar presencialmente para gravações, ensaios e shows durante quase dois anos. As novas versões cheias de frescor para clássicos da Bossa nova foram “trilha-sonora” das redes do grupo durante os piores momentos da pandemia e agora finalmente poderão ser ouvidas ao vivo, numa celebração de que dias melhores estão chegando.

“Samba de Verão”, de Marcos e Paulo Sérgio Valle; “Influência do Jazz”, de Carlos Lyra; e “Wave”, de Tom Jobim; são algumas das pérolas que ganharam novas versões nas vozes e percussões do grupo, marcadas pelo equilíbrio entre tradição e modernidade dentro da Música Popular Brasileira. Esses e outros clássicos estarão no repertório do show no Teatro Rival Refit.

 

Serviço: 

Show do Grupo Ordinarius 

8 de Abril de 2022 –  Sexta-feira, às 19h30 

Abertura da casa às 18h30

Ingressos entre R$ 35,00 e R$ 70,00

LINK: https://bileto.sympla.com.br/event/71583/d/126777

Teatro Rival Refit – Rua Alvaro Alvim , 33 – Subsolo – Centro – Rio de Janeiro 


PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19: 

Segundo decreto municipal sobre o público nas casas de espetáculo, o Teatro Rival Refit está autorizado a funcionar com lotação máxima, mas continuará com os processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada antes de cada show. 

O uso de máscara não é mais obrigatório, mas ainda é necessário apresentar o comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a própria caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no Teatro Rival Refit. A regra da Prefeitura do Rio vale para todas as casas de show e outros lugares públicos fechados. 

O Teatro Rival Refit começa a receber o público uma hora antes, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários. 

Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro. 

Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.