Sociedade Esportiva de Belford Roxo inaugura estádio e ressalta importância dos jovens no futebol

0
2043

O último domingo (8/11) vai ficar marcado na história da Sociedade Esportiva Belford Roxo e dos moradores da cidade da Baixada. Foi inaugurada a casa do clube, o estádio Nélio Gomes, que receberá toda a preparação das categorias de base e o profissional que já estreia no Carioca em 2021. Na cerimônia, o Presidente Reginaldo Gomes recebeu amigos, lideranças, ex-jogadores profissionais do Botafogo, além do Prefeito Waguinho e do Vereador Rodrigo Gomes.

O novo estádio, localizado em Hinterlândia, servirá como palco para futuros grandes atletas das comunidade. O clube promoverá seleção das categorias de base, dando oportunidade para os jovens de todas as idades que buscam um futuro no esporte.

– A construção do nosso estádio é a realização de um sonho. Queremos trazer os jovens para o futebol. Nas comunidade podemos ter futuros grandes craques que as vezes não tem uma oportunidade e acabam escolhendo o lado errado da vida. O nosso clube quer proporcionar essa chance a rapaziada – revelou Reginaldo Gomes.

Para a estreia com o pé direto, foram disputados os jogos do Master do Belford Roxo contra o Master do Botafogo. Logo em seguida o Habeas Corpus contra o Raça Belford Roxo.