SRES Lins Imperial – Nota Oficial – Incêndio Barracão de Alegorias

0
1784

Reproduzimos, na íntegra, Nota Oficial da Escola de Samba Lins Imperial, sobre o incêndio ocorrido em seu barracão de alegorias, localizado no Bairro Imperial de São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Nota Oficial – Incêndio Barracão de Alegorias

A Lins Imperial vem através desta nota oficial informar que o barracão de alegorias, adereços e fantasias que está à utilizar para o desenvolvimento do Carnaval 2019 situado à rua Rua Almirante Mariath, 6 – São Cristóvão sofreu um incêndio no início da manhã desta quarta-feira (02). O espaço é dividido com a co-irmã Unidos da Ponte, cedido pela Império da Tijuca.

Não há como estimar neste momento um prejuízo exato. À principio a agremiação não sofreu qualquer dano com os seus objetos lá instalados.

Segundo testemunhas, o incêndio iniciou através de moradores de rua que colocaram fogo em materiais que se encontravam do lado de fora do galpão. O Corpo de Bombeiros trabalha na conclusão do controle ao incêndio. A partir desta quinta-feira (2), a Defesa Civil iniciará o trabalho de perícia no local, para concluir o seu laudo buscando esclarecer a origem do incêndio.

Flávio Mello

Presidente

Fotos: André Isidio

Assessora de Imprensa: Geissa Evaristo