SRES Lins Imperial realiza  I Feira de Empreendedorismo em sua quadra

0
845

A Escola de Samba Lins Imperial inovará e realizará nos próximos sábados (01 e 08/12), a primeira feira de empreendedorismo da região.

No horário de 13 às 22h, comerciantes inscritos no projeto poderão expor seus produtos para venda na quadra da agremiação. A entrada é gratuita.

Entre os produtos que poderão ser adquiridos pelo público estão alimentos sem glúten, sem lactose e sem açúcar, óculos de sol, brindes personalizados, cosméticos, roupas, produtos de beleza e consultoria jurídica. A Escola de Samba Mirim  Infantes do Lins e o grupo Dance Samba Show são as atrações musicais.

O projeto da diretora Renata Lopes visa incentivar o empreendedorismo de forma sustentável, capacitando aos empreendedores e criando oportunidades de negócios à comunidade. Além do comércio oferecido, onde o público poderá fazer as compras natalinas, haverá workshops de empreendedorismo com diversos temas atuais para o desenvolvimento das empresas, tais como:

Desenvolvimento Comportamental, Planejamento de Negócio, Marketing Digital, Rede de Negócios e Gestão de Pessoas. Também haverá criação de comunidades de práticas de diferentes ofícios ligados a eventos culturais, tais como: Cenografia, Desenho e Pintura, Corte e Costura e Artesanatos em Geral.

Ainda há vagas para expositores que desejarem participar com seu negócio naI Feira de Empreendedorismo realizada pela agremiação. A inscrição acontece através do e-mail [email protected]. A taxa de inscrição custaR$ 50,00.

No próximo carnaval, a Lins Imperial desfilará pela Série B, da LIESB, na Intendente Magalhães, terça-feira de carnaval (05/03/2019), apresentando o enredo “Malandro é Malandro, Bezerra é da Silva”, desenvolvido pelo carnavalesco Guto Carrilho.

A quadra de ensaios fica localizada na rua Lins de Vasconcelos 623 – Lins de Vasconcelos, Zona Norte do Rio.