Stand-up comedy “Caso Perdido” no Teatro Municipal de São Gonçalo

0
462

O comediante Aarhon Pinheiro retorna ao Teatro Municipal George Savalla Gomes, em São Gonçalo,no próximo domingo (16/10), às 19h. O stand-up comedy  “Caso Perdido” é uma comédia de gênero autoral e marca os 10 anos de carreira do artista.

Durante a apresentação, o artista promete muitas risadas do público, levando diversão com suas histórias loucas, através dos acontecimentos de sua trajetória artística e pessoal. O comediante, que iniciou sua carreira artística em São Gonçalo, já fez participações em dois filmes nacionais: “Os espetaculares” e “Juntos e enrolados”. Também passou por programas de televisão, como “Vai que Cola”, do Multishow.

Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada) pela plataforma Sympla através do link: https://www.sympla.com.br/evento/aarhon-pinheiro-caso-perdido/1728272 

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura irá distribuir, através de uma ação no Instagram (@turismoculturasg), na sexta-feira (14), às 17h, 6 pares de ingressos para o espetáculo “Caso Perdido”, às 19h.

O Teatro Municipal George Savalla Gomesfica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100 – Centro. 

Classificação etária: 16 anos.