Teatro Municipal de São Gonçalo recebe o espetáculo “Brasil-Escócia in Concert”

0
707

O Teatro Municipal de São Gonçalo recebe os jovens artistas da Associação dos Músicos Brasil Escócia para uma apresentação especial. Isso porque os músicos representarão o município de São Gonçalo no 33º Festival de Música de Bruges, na Bélgica, no mês de julho. Para isso, vão realizar a apresentação do espetáculo “Brasil-Escócia in Concert”, nesta quarta-feira (26/01), às 19h, para ajudar no custeio das passagens aéreas. Todo o valor arrecadado na bilheteria será destinado aos músicos.

A apresentação do festival faz parte das comemorações do Jubileu de Platina, que vai celebrar os 70 anos da Rainha Elizabeth II à frente do trono do Reino Unido.

A Associação dos Músicos Brasil Escócia surgiu em 2004 e desde então vem conquistando o coração dos gonçalenses com apresentações das gaitas de fole. A Associação conta, ainda, com o Projeto Future, que atende aproximadamente 140 crianças em sua sede, além de outras 500 pessoas de programas realizados dentro do município de São Gonçalo.

Os ingressos para a apresentação custam R$ 50 e podem ser adquiridos nas lojas Zíper Jeans, nas unidades de Alcântara e Centro, e na Igreja Deus Tem Mais, no bairro São Miguel.

A Secretaria de Turismo e Cultura vai realizar uma ação de distribuição gratuita de 34 pares de ingressos para o espetáculo, nesta terça-feira, às 17h, no Instagram da pasta (@turismoculturasg).

A classificação etária é livre.