Teatro Rival Refit apresenta Enio Baronne em show presencial

0
155

O cantor Enio Baronne e sua voz marcante vão voltar ao Teatro Rival Refit na próxima sexta-feira (20/08). Dessa vez, ele vai interpretar sucessos da MPB que marcaram muitas gerações.

O artista – que já dividiu palco com grandes nomes como Roupa Nova, Elymar Santos, Rosana, Benito Di Paula, Biquíni Cavadão e Arlindo Cruz – tem 15 CDs e um DVD gravados com seu repertório eclético de MPB, dance, pop, samba, bolero e bossa nova.

Com seus talento e carisma, Enio Baronne promete uma noite inesquecível.

Serviço:

Cantor Enio Baronne em show presencial

Teatro Rival Refit – Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia, Rio de Janeiro

Dia e horário: 20/8/201, sexta-feira, às 19h30

Abertura da casa: 18h30min

Ingressos entre: R$ 30,00 e R$ 80,00

Link: https://bileto.sympla.com.br/event/68105/d/102131

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19:

O Teatro Rival Refit vai abrir para lotação reduzida, 40% de sua capacidade total, a fim de que seja obedecido o distanciamento mínimo obrigatório.

A casa começa a receber o público às 18h30, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.

Vale lembrar que, antes de cada show, a casa passa por processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada. E nossa equipe está treinada para seguir todos os protocolos de segurança indicados pelas autoridades competentes.

Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.

O uso de máscara é obrigatório para entrar e circular pela casa. Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares.

Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.

CAMPANHA SALVE PRODUÇÃO:

O Teatro Rival Refit se uniu à campanha Salve Produção para ajudar os profissionais do setor de entretenimento, extremamente afetados pela pandemia e pela parada dos eventos artísticos.

Então, estamos recebendo doações de alimentos não perecíveis para distribuir cestas básicas a esses profissionais da cadeia cultural.

Seria muito bom poder contar com a colaboração de você, cliente amigo, para levar sua contribuição quando for assistir, presencialmente, a qualquer show no Teatro Rival Refit.

A arte agradece.