Teatro Rival Refit apresenta show com Claudette Soares e Alaíde Costa

0
671

Cantoras icônicas da música brasileira, especialmente da bossa nova, Claudette Soares e Alaíde Costa encontram-se no palco do Teatro Rival Refit, no dia 6 de maio. O show inédito é para celebrar os mais de 60 anos da amizade que as uniu. Nele, elas vão passear pela bossa nova, ao modo de cada uma.  

Cheia de balanço, Claudette percorre o lado “sal, sol, sul” por meio de clássicos e pérolas como “De tanto amor” (Roberto e Erasmo Carlos) e “Hoje” (Taiguara). Alaíde, sempre segura, é intensa nas canções de amor que defendeu vida afora, como “Chora tua tristeza” e “Morrer de amor”, de Oscar Castro Neves. Além da parte musical, as amigas de verdade contam histórias e brincam com situações inusitadas que passaram ao longo das seis décadas de convivência e cumplicidade.

 

Serviço: 

Show com Claudette Soares e Alaíde Costa 

Data: 6 de Maio  – Sexta, às 19h30

Local: Teatro Rival Refit – Rua Alvaro Alvim , 33 – Subsolo – Centro – Rio de Janeiro 

Ingressos entre R$ 50,00 e R$ 100,00

LINK: https://bileto.sympla.com.br/event/72471/d/133229


PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19: 

 

Segundo decreto municipal sobre o público nas casas de espetáculo, o Teatro Rival Refit está autorizado a funcionar com lotação máxima, mas continuará com os processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada antes de cada show. 

O uso de máscara não é mais obrigatório, mas ainda é necessário apresentar o comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a própria caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no Teatro Rival Refit. A regra da Prefeitura do Rio vale para todas as casas de show e outros lugares públicos fechados. 

O Teatro Rival Refit começa a receber o público uma hora antes, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários. 

Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro. 

Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.