Teatro Rival Refit nos tempos das Lives

0
156

O show tem que continuar! Cortina fechada, vazio o salão. Então, vamos às lives! De terça a quinta-feira, sempre às 16h, o Teatro Rival Refit reúne artistas para falar de cultura, arte e a vida na quarentena em seu perfil no Instagram (@teatro.rival.refit).

O Teatro Rival Refit tá fechado, mas continua resistindo, agora no mundo das lives. Dia 2, terça-feira o jornalista Marcos Salles bate-papo com o divertido Anderson Leonardo, do grupo Molejo. Dia 3, quarta-feira, é dia de tête-à-tête* entre o produtor Eduardo Araúju e a purpurinada Samara Rios. // E na quinta, dia4, o papo é chique com Leila Pinheiro e Olívia Hime. Todas as lives rolam a partir das quatro da tarde. Teatro Rival Refit, 86 anos de resistência cultural.

E preparem-se porque vem muito mais por aí. Pelo palco virtual do Teatro Rival Refit, ainda vão passar Rita Benneditto, Letícia Sabatella, Paulinho Moska, Fafá de Belém e muitos outros. Acompanhem as redes sociais do Teatro Rival Refit – 86 anos de resistência cultural e muita criatividade.


Programação:

Dia 2 de junho (terça-feira), 16h

Teatro Rival Refit Samba

Marcos Salles convida Anderson Leonardo ( Molejo)

Instagram @teatro.rival.refit

 

Dia 3 de junho (quarta-feira), 16h

Divinas Teatro Rival Refit

Eduardo Araúju convida Samara Rio (do concurso The Queen Brasil)

Instagram @teatro.rival.refit

 

Dia 4 de junho (quinta-feira), 16h

Bate-papo Teatro Rival Refit

Com Leila Pinheiro e Olívia Hime

Instagram @teatro.rival.refit