Theo Bial é o convidado de Live Entrevista nesta semana

0
1249

O cantor e compositor Theo Bial, filho do jornalista Pedro Bial e da atriz Giulia Gam, será o entrevistado da próxima sexta-feira, dia 11/09 às 19h na Live Entrevista do jornalista Wellington Andrade, no perfil do Instagram @reporterwellingtonandrade.

O artista, que tem surfado nas ondas da MPB, promete falar sobre os passos na carreira e projetos, além de encantar o público com a voz que tem conquistado cada vez mais fãs.


Sobre o jornalista

De olho no grande alcance das redes sociais, o jornalista Wellington Andrade encontrou nas Lives Entrevistas do Instagram uma forma de interagir melhor com o público e exercer de maneira mais ampla o jornalismo em época de pandemia.

Importantes nomes já foram entrevistados pelo canal do jornalista, como os atores Lucélia Santos, Deo Garcez, Isabel Fillardis, além da cantora Áurea Martins e do jornalista Rogério Coutinho. Especialistas que tratam do debate racial no Brasil e das áreas de saúde, comportamento, dentre outros também já participaram do canal do apresentador.

Por meio do perfil (@reporterwellingtonandrade), Wellington tem realizado entrevistas com especialistas das mais diferentes áreas, baseado no tripé informação, reflexão e música, sempre nas segundas, quartas e sextas, às 19h.

– É uma maneira também que encontrei para me reinventar em tempos tão difíceis como o que estamos vivendo. Por conta da crise, fui demitido da Rede Vida de Televisão, onde atuava como repórter. Mas dias antes da saída, vi esse fenômeno das lives musicais e decidi assim fazer as transmissões ao vivo de entrevistas para continuar exercendo a profissão, porém, agora nos meios digitais. Tem sido uma experiência renovadora e incrível – analisa o jornalista.

O jornalista tem passagens pelas redações de diferentes veículos, como nas TVs Record e SBT, além das rádios Bicuda FM, Nativa FM, Tupi AM e FM e no portal especializado em Carnaval SRZD, do jornalista Sidney Rezende. Mais recentemente, foi produtor e repórter na Rede Vida de Televisão, além de produzir conteúdo para os portais Notícia Preta e Revista Ziriguidum Nota 10.


Serviço:

Live Entrevista

Onde: No instagram, perfil @reporterwellingtonandrade, às 19h- segundas, quartas e sextas.