Três Rios terá queima de fogos silenciosa na Virada do Ano

0
857

Seguindo o que foi determinado pelo prefeito Joa, Três Rios não terá em 2021 o show na Festa da Virada. Mas isso não significa que o município deixará de celebrar a passagem de ano. Isso porque a secretaria de Cultura e Turismo promoverá uma linda queima de fogos luminosos sem barulho nesta sexta-feira (31), na Avenida Alberto Lavinas (Beira-Rio).

“Estamos seguindo a Lei e vamos fazer uma linda queima de fogos para celebrar a chegada de 2022. Peço a todos que usem a máscara e evitem aglomeração na Avenida Prefeito Alberto Lavinas, se possível respeitando o distanciamento. Queremos entrar o novo ano com esperança em dias melhores para todos nós”, disse o prefeito Joa.

Em decorrência da celebração, os ônibus estarão com novo itinerário a partir de sexta-feira (31/12). Os veículos não passarão pela Avenida Alberto Lavinas e seguirão pela Barão do Rio Branco até a Rodoviária Nova e Terminal.

Segue relação das ruas que dão acesso à Avenida Alberto Lavinas e que serão fechadas:
Duque De Caxias
Carlos Ribas
Rua 7 de Setembro
Bernardo Bello
Rotatória da Isaltino Silveira e Ponte do Sesi

O fechamento será realizado das 21h (sexta) às 6h (sábado).

Para melhor fluidez do trânsito nas ruas que estarão liberadas, as secretarias de Ordem Pública e Transporte orientam aos proprietários de veículos que moram próximos ao evento que deixem seus veículos em casa.