TV Nossa Justiça

0
521

Um novo espaço criado para debates sobre a justiça em todos os seus aspectos, alertando e informando de forma clara , simples e objetiva, essa é a proposta da TV Nossa Justiça.

Informações sobre diferentes temas como por exemplo decisões recentes, dúvidas, depoimentos, casos de sucesso, entraves judiciais, como o cidadão pode cuidar dos próprios direitos, etc….

A TV Nossa Justiça vai trazer entrevistas, dicas, sugestões, orientações para que os seus seguidores possam agregar conhecimento e entender o dia a dia jurídico, em novo formato.

A proposta desse espaço é trazer de forma leve, bem humorada e diferente, informações do meio jurídico e de como cuidar dos seus direitos. O que cada um de nós pode fazer.

Especialistas em diversas áreas estarão participando de Lives , respondendo dúvidas e trazendo diferentes pontos de vista sobre vários assuntos. A Tv está no instagram (@tvnossajustiça) e tb no youtube.

A advogada Luciana Gouvêa, a frente do projeto, ressalta que “enquanto permanecermos numa sociedade onde o Poder Judiciário finalizou o ano de 2.019 com 77,1 milhões de processos aguardando alguma solução definitiva, é certo que não ainda não há justiça, nem igualdade, nem desenvolvimento, nem segurança, nem liberdade, muito menos bem-estar para os brasileiros, então, é muito importante cada um de nós começar a fazer a sua parte para esse quadro nada democrático poder mudar”. Sugestoes de temas e dúvidas podem ser encaminhadas pelo email — [email protected]