Últimas semanas da exposição “Eu sou Cacique” do artista plástico Alexandre Palma, em Santa Teresa

0
749

A exposição “Eu Sou Cacique” encerra no  dia 2 de abril, na Galeria Modernistas em Santa Teresa. A exposição de pinturas recebeu um grande público e visitas importantes como Ricardo Cravo Albin e o músico Dauá Puri. Aberta em fevereiro com a performance “Vermelho 22”, a individual de Alexandre Palma apresenta um conjunto de 25 trabalhos a óleo, com texto de apresentação de Carlos Alberto Medeiros.

No encerramento, às 17 horas, além das obras artísticas, a Galeria Modernistas promoverá uma roda de conversa sobre o Carnaval com a participação de Augusto Herkenhoff, curador da exposição, a artista visual Thelma Innecco, além do pesquisador de culturas afro-brasileiras, Salloma Salomão. Ao final do debate, às 19 horas, apresentação musical de André Penna Firme, Graduado em Violão na Escola de Música da UFRJ.

A visitação é gratuita e acontece de quinta a sábado de 11 às 17 horas e no domingo de 10 às 14 horas. A Galeria Modernistas obedece aos protocolos de segurança contra a Pandemia da Organização Mundial de Saúde.

 

SERVIÇO: 

Exposição “Eu sou Cacique!”, de Alexandre Palma

De 19 de fevereiro a 2 de abril de 2022

Galeria Modernistas

Endereço: Rua Paschoal Carlos Magno, 39 – Santa Teresa – Rio de Janeiro – RJ

Instagram: @modernistasgaleria

Entrada gratuita 

Visitação:

Quinta a sábado – 11 às 17 h

Domingo – 10 às 14 h

Agendamento e informações:

21-981393892 ou [email protected]