Agência do Bem lança campanha por doações com apoio de grandes artistas

0
711

Frente aos desafios causados pela pandemia de coronavírus, e seu impacto direto na arrecadação de doações e patrocínios necessários ao pleno funcionamento de suas atividades, a Agência do Bem acaba de lançar a campanha Não Deixe a Música Parar. A ação busca contribuições para que o projeto Escola de Música e Cidadania, principal iniciativa da organização, mantenha sua atuação sólida diante de tantas incertezas econômicas.

Com 14 anos de história, presente em seis estados brasileiros, o projeto soma aproximadamente 15 mil crianças e jovens beneficiados ao longo de sua existência, dentre mais de 30 polos de ensino. Usando a música para promover a educação cidadã em áreas de vulnerabilidade social, as Escolas de Música e Cidadania ganharam o apoio especial de pessoas que conhecem de perto o poder de transformação por trás de cada nota musical, seu valor cultural e humano. Nomes como Carlinhos Brown, Fernanda Abreu, Tato, líder do grupo de forró Falamansa, e Macau, compositor da famosa canção “Olhos Coloridos”, interpretada por Sandra de Sá, participam na divulgação da campanha, incluindo parceiros de longa data da Agência do Bem, como o Teatro dos Grandes Atores e o Conservatório Brasileiro de Música, representados, respectivamente, por Simone Dutra e Adriana Rodrigues. A todos eles, a Agência do Bem deixa sua mais profunda admiração e agradecimento pelo reconhecimento e suporte ao trabalho.

A ação conta com um hotsite, onde é possível fazer a doação de maneira prática e objetiva, além de trazer material com informações disponíveis para compartilhamento, além de vídeos institucionais, depoimentos da equipe, de alunos, dos artistas e parceiros do projeto. Os valores e formas de contribuição estão todos detalhados na plataforma, e os dados completos estão disponíveis para download. A campanha não tem prazo para acabar, e toda ajuda, seja na participação, na contribuição ou na divulgação, será de extrema importância. Convidamos você a acessar o hotsite desta iniciativa pelo endereço www.naodeixeamusicaparar.com, e compartilhar também os materiais nas redes sociais. Junte-se a esses grandes artistas, à nossa equipe e alunos, e não deixe a música parar.