Campos dos Goytacazes – Idosos de 77 anos de K a Z recebem 1ª dose da vacina nesta segunda-feira (22/03)

0
767

A Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Proteção da Saúde divulgou nesta sexta-feira (19/03) o cronograma de vacinação da próxima segunda-feira (22/03), que atenderá idosos de 77 anos que vão tomar a primeira dose, com as letras iniciais do nome de K a Z. Os locais de vacinação para este grupo são Uenf (drive thru), Guarus Plaza Shopping (drive thru) e as Unidades Básicas de Saúde de Poço Gordo e Eldorado. A vacinação segue através da distribuição de senhas e acontece das 9 às 15h.

Os idosos acima de 90 anos, que vão tomar a segunda dose, também serão imunizados na segunda-feira na Secretaria Municipal de Saúde. Neste dia, também, estarão sendo vacinados os profissionais de saúde que estão atuando. Para a primeira dose, serão os profissionais com iniciais A, B, C, D, E, que deverão ir ao Shopping Boulevard (drive thru) e Centro de Saúde de Guarus. Profissionais de saúde que forem tomar a 2ª dose devem ir ao prédio ao lado do Hospital Plantadores de Cana.

Idosos e profissionais que vão tomar a segunda dose devem levar comprovante de vacinação, identidade, CPF e comprovante de residência. Para a primeira dose, identidade, CPF e comprovante de residência. Além destes documentos, os profissionais de saúde também devem apresentar carteira profissional e comprovante de vínculo de trabalho.

VEJA OS LOCAIS DE VACINAÇÃO

77 ANOS – LETRAS K até Z – 1º DOSE
Uenf (400 senhas) – drive-thru
Guarus Plaza Shopping (300 senhas) – drive-thru
UBS Parque Eldorado (150 senhas)
UBS Poço Gordo (150 senhas)

90 ANOS OU MAIS – 2ª DOSE
Secretaria Municipal de Saúde (200 senhas)

PROFISSIONAIS DE SAÚDE – 1ª DOSE (letras iniciais A, B, C, D, E)
Boulevard Shopping (200 senhas) – drive-thru
Centro de Saúde de Guarus (150)

PROFISSIONAIS DE SAÚDE – 2ª DOSE
Anexo ao Hospital Plantadores de Cana (livre demanda até as 14h e, após este horário, distribuição de 50 senhas)