Caxias Shopping recebe no espaço Coworking consultoria especial no Dia da Mulher  – Duque de Caxias

0
319

No dia 08 de março, em comemoração ao Dia da Mulher, o Caxias Shopping, em parceria com a Alou Mulheres (rede de mulheres empreendedoras) e o Sicoob Cecremef, promove no espaço Coworking, das 14h às 18h, uma ação de atendimento personalizado ao público, com objetivo de falar sobre um tema tão importante e ainda tão desconhecido para muitos, a relação saudável com seu dinheiro.   

A ação será realizada por orientadores financeiros voluntários, qualificados e experientes, que prestam atendimentos individualizados para a população tirar dúvidas sobre orçamento pessoal e familiar, endividamento, investimentos e outros assuntos ligados à educação financeira.  

A consultoria será gratuita e é um dos Programas do Instituto Sicoob, que é uma instituição privada de utilidade pública e sem fins lucrativos cujo objetivo é difundir a cultura cooperativista e contribuir para a promoção do desenvolvimento sustentável das comunidades.  

Cada vez mais conectado com novas experiências e oportunidades, o Caxias Shopping em parceria com a Alou Mulheres promove no espaço Coworking, uma programação gratuita mensal voltadas para mulheres empreendedoras da Baixada Fluminense, em especial às mulheres de Duque de Caxias.  

O Coworking no Caxias Shopping é um ambiente ideal para quem deseja estudar ou trabalhar, com tranquilidade e conforto, e oferece wifi, pontos de energia, estações de trabalho e estudo, além de lounge para pequenas reuniões.  O espaço, localizado em frente ao Bradesco, tem acesso gratuito, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 13h às 21h. O regulamento geral para uso do Coworking pode ser acessado no local ou no site do Caxias Shopping (www.caxiasshopping.com.br/fique-por-dentro/co-working-caxias-shopping.htm). Mais informações pelo (21) 2672-6702.  

  

Espaço Coworking – Caxias Shopping 

Data: 08/03 – Clínica Financeira, com o Instituto Sicoob  

Horário: das 14h às 18h 

Consultores: Roberta Maria Montenegro Passos (Coordenadora de Produtos e Serviços Sicoob Cecremef); Anderson Anele (Gerente de Relacionamento PF), Cristiane Quaresma (Pessoa de Apoio Estratégico do Instituto Sicoob) 

Participação gratuita    

CAXIAS SHOPPING 

Rod. Washington Luiz, 2895 – Duque de Caxias       

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2324