Consultoria gratuita sobre declaração de imposto de renda no Shopping Grande Rio – São João de Meriti

0
246

Entre os dias 18 e 20 de maio, o Shopping Grande Rio recebe o “Facilita Imposto de Renda” para ajudar e orientar aqueles que ainda não fizeram suas declarações de imposto de renda. Durante a ação, o público receberá orientações de profissionais de contabilidade sobre como preparar ou finalizar a declaração de rendimentos e entregar o IR, que deve ser feito até o dia 31/05. O atendimento é gratuito e acontece das 10h às 17h, acesso pela Portaria A.  A iniciativa é uma parceria entre o shopping, o SEBRAE e o Conselho Regional de Contabilidade de São João de Meriti. 

Nos dias 18 e 19, os participantes também poderão receber orientações especiais sobre empreendedorismo e pequenos negócios pelos profissionais da SEBRAE. Para participar, os interessados devem se inscrever gratuitamente no site www.shoppinggranderio.com.br

O objetivo da ação é oferecer um serviço gratuito à população e tirar dúvidas em relação ao Imposto de Renda. O evento acontece anualmente e busca ampliar o número de atendidos a cada ano. 

“O Shopping Grande Rio é um shopping que faz parte da vida e do dia a dia dos moradores da região. Buscamos oferecer as melhores soluções aos nossos clientes, com lojas e entretenimento de qualidade junto à comodidade dos serviços. Com a parceria do CRC São João de Meriti e Sebrae está sendo possível promover mais uma destas iniciativas como o Facilita IR para o nosso público que busca tudo em um só lugar”, comenta Monica Freitas, Gerente de Marketing do Shopping Grande Rio.

 

Serviço: 

Facilita Imposto de Renda 

Data: 18 a 20 de maio 

Horário: das 10h às 17h 

Local: Shopping Grande Rio – Portaria A

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111 – Parque Barreto, São João de Meriti – RJ.

Mais informações https://shoppinggranderio.com.br/ ou @shopgrio