Demoday online do Startup Macaé nesta terça (25/08

0
618
Prédio dadministrativo das Startups de Macaé-RJ-Brasil, 24/04/2019.

O próximo Demoday online do Startup Macaé acontecerá na terça-feira (25/08), com organização pelo Sebrae. O evento é uma apresentação dos empreendedores apoiados pelo Startup Macaé para todo o ecossistema de empreendedorismo e inovação, e será totalmente online em respeito às medidas de isolamento social.


Participarão deste encontro as startups que foram incubadas e aceleradas, bem como convidados especiais para o debate sobre a importância do Programa para o desenvolvimento de Macaé.

O destaque na programação é a sessão de Pitch, onde as Startups se apresentarão para uma banca com importantes empresas de investimento e instituições de apoio à inovação, como Bossa Nova, Gávea Angels, Anjos do Brasil, FAPERJ, Bradesco, AgeRio, DASA, Assespro e Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação.

O primeiro ciclo do Programa Startup Macaé contemplou 37 projetos, responsáveis pelo desenvolvimento de novos produtos e serviços, criação de postos de trabalho qualificados, geração de receita e renda e atração de investimentos para Macaé.

O evento será gratuito pela Plataforma Teams e aberto ao público. Link de inscrição: https://loja.rj.sebrae.com.br/loja/evento/31115204.

Confira a programação completa:

9h – Boas Vindas

9h05 – Mesa de Abertura: Ecossistema de Inovação

09h30 – Apresentação do primeiro ciclo do Startup Macaé

10h30 – Rodada com Investidores

10h40 – PITCH das startups

11h40 – Palavras Finais e Agradecimentos